4 pisos vinílicos amadeirados para uma decoração de fazenda

4 pisos vinílicos amadeirados para uma decoração de fazenda

Viver no campo é o sonho de muitas pessoas. Principalmente aquelas que enfrentam todos os dias a loucura das grandes cidades, como o trânsito, a correria, a poluição, o barulho e o stress.

Se você quer levar uma vida mais tranquila, em um ambiente calmo e acolhedor e em contato com a natureza mas não pode se dar ao lux de ter uma fazenda em alguma cidade pacata do interior, a Tarkett vai te dar algumas dicas preciosas para que você construa o seu refúgio na cidade, na sua casa.

Confira abaixo uma lista com 4 pisos vinílicos amadeirados que vão deixar o design da sua casa com cara de decoração de fazenda:

 

A beleza natural

Nesta sala, todos os móveis são de madeira, inclusive os corrimãos, criando o clima propício de fazenda. E nem precisamos citar a beleza da árvore, que foi mantida em seu local original, servindo como decoração natural. Os pisos Timborana, Aveia e Copaíba da Linha Ambienta® Series completaram o toque de rusticidade, alternando entre tons de madeira clara e escura.

 

 

Tijolinhos à mostra

As paredes de tijolos também trazem todo o seu charme à decoração de fazenda. No quarto de casal, os tijolinhos à mostra deixam o ambiente mais quente e rústico, sem perder o charme. O piso Mate da Linha Injoy® harmonizou perfeitamente com o ambiente. Destaque para o criado-mudo de paletes que, além de sustentável, é tendência de decoração.

 

Iluminação intimista

Uma iluminação suave e intimista ajuda a deixar o ambiente ainda mais relaxante. Aqui, o piso Olmo da Linha Ambienta® Studio deixou a composição mais suave e convidativa. O lustre também merece destaque, já que possui um design neoclássico, mas que combina perfeitamente com o design colonial da decoração de fazenda.

 

Conforto em primeiro lugar

Para uma casa no estilo fazenda, conforto nunca é demais. Dê preferência a poltronas acolchoadas e abuse das cores quentes. Já para o chão, paredes e teto, aposte nos tons castanhos, que trazem calmaria e serenidade para um ambiente mais harmônico e com ar campestre. O piso Cabreúva da Linha Ambienta® Series vem para completar a decoração, com sua tonalidade amadeirada escura, inspirada no tronco das árvores.

 

Deixe sua casa confortável e aconchegante, sem perder a simplicidade do campo, com essas dicas de decoração.

Gostou do artigo? Acompanhe nosso blog e siga a Tarkett nas redes sociais para ver mais dicas como essas!

Leave a comment