Pisos vinílicos na sala de estar: conforto é a palavra-chave

Pisos vinílicos na sala de estar: conforto é a palavra-chave

A sala de estar é um dos ambientes mais movimentados da casa.

O cômodo, que é porta de entrada para o lar, é onde a família costuma se reunir para relaxar, assistir filmes e aproveitar as horas livres em momentos de lazer.

Independente do tamanho da sala ou do estilo de decoração, o piso precisa ser prático, bonito, resistente e, acima de tudo, confortável. E todas essas qualidades você encontra nos pisos vinílicos Tarkett.

Leia também:

Conforto acústico com o pisos vinílicos

Você não precisa mais andar nas pontas dos pés. Diferente dos pisos cerâmicos e de madeira, o piso vinílico na sala de estar garante conforto acústico que ameniza o ruído dos passos e de arrastar de móveis.

Conforto térmico

Com os vinílicos Tarkett, você pode tirar os sapatos e andar descalço ou deixar as crianças brincarem no chão sem se incomodar com a temperatura.

Os pets também vão adorar, pois vão ficar confortáveis no piso mesmo nos dias mais frios.

Conforto visual

Com padrões modernos e contemporâneos que combinam com qualquer ambiente, os pisos vinílicos Tarkett oferecem toda a sua versatilidade e opções variadas de combinações que agradam visualmente.

Escolha entre tons amadeirados, têxteis, ladrilhados, multicoloridos ou inspirados em cimento queimado e pedras nobres.

Quer ter pisos vinílicos da Tarkett na sua sala de estar? Confira nosso portfólio completo de produtos, faça um orçamento on-line e busque a revenda mais próxima da sua casa.

Aproveite para conhecer a linha Ambienta® Make it, lançamento da Tarkett, inspirada na arte contemporânea. Suas cores e formatos trazem as formas geométricas como ponto de atenção, trazendo um novo conceito para projetos de arquitetura e design de interiores.

 

Gostou do artigo? Acompanhe nosso blog e siga a Tarkett nas redes sociais para ver mais dicas como essas!    

Leave a comment