Pisos vinílicos em grandes formatos viram tendência de decoração

Pisos vinílicos em grandes formatos viram tendência de decoração

Muito versáteis, os grandes formatos já estão disponíveis em praticamente todo tipo de revestimento, incluindo os vinílicos. Isso mesmo!

Na hora de recomendar o piso para ambientes comerciais, muitos especificadores têm optado pelos revestimentos em grandes formatos, mais conhecidos como pisos XL.

Leia também:

Com menos emendas e rejuntes, os pisos XL proporcionam amplitude, além de trazerem mais sofisticação e contemporaneidade ao ambiente.

Sem contar que, sem os comuns “recortes”, os pisos ganham uma aparência mais clean e uniforme, e podem ser usados em espaços como halls de entrada, comércios e recepções, trazendo a real sensação de um espaço amplo.

Cores que dão amplitude ao ambiente

A cor do piso também é essencial na hora de decorar os espaços mais amplos e fará toda a diferença no visual.

Os pisos mais claros são versáteis e promovem a sensação de amplitude, especialmente se o ambiente tiver fontes de luz natural, como vitrôs, claraboias e divisórias de vidro.

A decoração com predominância em tons suaves também pode contribuir com a sensação de amplitude. Se você quer exaltar a beleza dos espaços amplos, opte por tonalidades claras para um projeto mais elegante e aconchegante.

Pisos XL da Tarkett

Ambienta® Studio é a linha de pisos vinílicos da Tarkett que oferece grandes formatos. A linha conta com placas maiores e réguas extra-longas ideais para ambientes espaçosos e integrados.

A coleção Design XL oferece réguas com 228 x 1830 mm e está disponível em 4 cores: Abbey, Lombard, Ápia e Corrientes.

 

Já a coleção Stone XL vem no formato placa, com 950 x 950 mm cada, e está disponível em 5 cores: Beige Porcelain, Light Porcelain, Dark Porcelain, Titanium e Deep Metal.

Transite entre os tons naturais de madeiras nobres e a sofisticação do cimento queimado com essas duas coleções especialmente criadas para espaços amplos.

Pisos vinílicos XL para casa, comércio e industria

Os pisos vinílicos XL da Tarkett têm classificação de uso 23, 33 e 42, e podem ser instalados em ambientes residenciais e comerciais com tráfego pesado, bem como ambientes industriais com tráfego geral. Para mais informações sobre a classificação de uso de nossos produtos, acesse www.tarkett.com.br e, em caso de dúvidas, entre em contato pelo 0800 011 91 22.

Tecnologia Extreme Protection, exclusividade Tarkett

Vale lembrar que os pisos XL da Tarkett contam com tecnologia exclusiva Extreme Protection, que proporciona uma limpeza 7 vezes mais fácil, além de resistência aos raios UV.

Quer aderir a essa tendência? Então confira todas as opções de pisos vinílicos em grandes formatos da Tarkett na nossa página da Linha Ambienta Studio.

Gostou do artigo? Acompanhe nosso blog e siga a Tarkett nas redes sociais para ver mais dicas como essas!  

Leave a comment