Piso vinílico no quarto infantil: conforto e diversão para as crianças

Piso vinílico no quarto infantil: conforto e diversão para as crianças

As crianças têm mais energia que os adultos e gostam de brincar, pular e espalhar os brinquedos pelo chão. Por isso, o piso usado no quarto da criançada deve oferecer conforto, resistência e propriedades acústicas que amenizem o barulho.

A segurança também é um fator indispensável. Portanto, é importante escolher um revestimento que evite quedas, escorregões e acidentes.

Outra preocupação são as alergias. Para não causar espirros, o ideal é optar por revestimentos que sejam fáceis de limpar e não acumulem poeira.

Os pisos vinílicos Tarkett são uma excelente escolha, pois contam com todos esses benefícios. Além de bonitos, eles proporcionam uma limpeza fácil e econômica, são antialérgicos, oferecem conforto térmico e acústico, além de resistência a riscos e manchas.

Leia também:

Pisos com estampas que vão divertir a criançada

A Tarkett tem uma linha de pisos vinílicos especialmente desenvolvida para ambientes infantis, como quartos e brinquedotecas.

A coleção Magic da Linha Imagine® traz mantas residenciais com estampas coloridas e divertidas que deixam a criatividade fluir.

Os padrões Pole Position Multicolor e Macadam Green funcionam como verdadeiras mantas lúdicas para a criançada brincar livremente com bonecas, carrinhos e o que mais a imaginação permitir. E o melhor: os pequenos poderão deitar e sentar no chão sem se sentir desconfortáveis com a temperatura.

 

Linha Imagine® – Pole Position Multicolor

Linha Imagine® – Macadam Green

 

Já as estampas Doodle e Playful Multicolor são ótimas para as brincadeiras populares, como a amarelinha. E todos poderão pular à vontade sem que o barulho atrapalhe o conforto em outros ambientes da casa.

Linha Imagine® – Doodle

Linha Imagine® – Playful Multicolor

 

Mas se seus filhos querem um quarto que seja como um verdadeiro castelo da realeza, o padrão Love Rose vai transformar o ambiente em um conto de fadas.

 

Linha Imagine® – Love Rose

 

 Agora você pode ver esses e outros pisos em detalhes acessando nosso site da Tarkett.

Basta clicar no padrão escolhido e usar a lupa para ampliar a imagem.

Linha Imagine® – House

Piso vinílico para o quarto dos adolescentes

Se o seu filho ou filha tem entre 10 a 14 anos, quer dizer que já está entrando na pré-adolescência. Agora é a idade que a criança já quer decidir que roupa usar, qual será o tema do material escolar e como vai ser a decoração do quarto.

A Tarkett também tem pisos ideais para quem está deixando a fase da infância de lado e começando a moldar a personalidade para a idade adulta.

O piso Chia da Linha Essence® é cheio de personalidade e vai deixar o quarto do seu filho ou filha adolescente ainda mais aconchegante.

 

Linha Essence® – Chia

 

Que tal misturar cores vivas e sóbrias em combinações cheias de imaginação?

Os pisos para quartos infantis e brinquedotecas da Tarkett têm tudo o que você precisa para agradar e divertir as crianças.

Gostou do artigo? Acompanhe nosso blog e siga a Tarkett nas redes sociais para ver mais dicas como essas!

Leave a comment