Acabamentos de metal: o que faltava no mercado de pisos vinílicos

Acabamentos de metal: o que faltava no mercado de pisos vinílicos

No universo da arquitetura e design de interiores, os detalhes fazem toda a diferença. Principalmente quando nos deparamos com o segmento de revestimentos.

Muitos profissionais do setor solicitavam acabamentos para os pisos vinílicos em diversas situações, como: quinas, terminações e no encontro de pisos com diferentes espessuras. Porém, até alguns anos atrás o mercado brasileiro não possuía nenhuma solução exclusiva aos vinílicos, apenas alguns acabamentos feitos para outros materiais (madeira, laminado, etc.), que são extremamente grosseiros e aparentes.

Em 2018 a Tarkett lançou os acabamentos em metal específicos para pisos vinílicos. São acessórios discretos que fazem a união ou a terminação de pisos vinílicos e carpetes, trazendo mais sofisticação e qualidade aos projetos.

Confira em quais situações esses acabamentos são muito úteis para o seu ambiente:

 Leia também:

Encontro de dois revestimentos com espessuras diferentes

O encontro entre vinílicos e carpetes da Linha Desso® em obras corporativas, e entre pisos vinílicos e cerâmica ou porcelanato em obras residenciais é algo encontrado frequentemente em diversos projetos.

Para a união desses revestimentos que apresentam distintas espessuras, temos o acabamento de transição como uma solução discreta e delicada. O acessório está disponível em 3 cores com tamanhos distintos.

Transição 3-5 mm - Silver - 24047001

 

Linha Square® Set 24025674 + Linha Desso® Essence Structure 711464008

Acabamentos para Portas Balcão

Muito comum nas casas de veraneio, a porta balcão realmente é um charme. Além de trazer luminosidade para o quarto ou a sala, ela permite a integração entre ambientes internos e externos.

Para esses casos, o Acabamento Porta Balcão é uma excelente solução para que a transição entre pisos seja sutil, discreto e elegante.

Também disponíveis em três opções de cores (silver, sand e bronze) e com 2 espessuras distintas, esse acessório atente a classificação de uso comercial.

 

Quinas e escadas

Tanto para a parte interna como externa de degraus e também as quinas nas paredes, os Acabamentos Testeira e Acabamento Interno Degrau são uma excelente solução para dar aquele toque final no seu projeto.

*Acabamento recomendado apenas para ambientes comerciais.

 

Além dos acabamentos de metal, a Tarkett oferece uma linha completa de complementos para a instalação e acabamento do seu novo piso. Clique aqui e confira nossa linha completa de acessórios.

Gostou do artigo? Acompanhe nosso blog e siga a Tarkett nas redes sociais para ver mais dicas como essas!      

Leave a comment